o Olho que vê tudo?




Percebem agora a verdadeira simbologia associada à letra O? O Olho que vê tudo! À décima quinta letra do alfabeto latino? 15 fatorizado é 3x5, dois números ímpares, sendo os números ímpares os números da fertilidade. O três é um número sacro, assim também o é o cinco. Três, são as subdivisões do pénis com testículos, orgão primário de fecundidade, cinco é a subdivisão que se faz no ser humano, ou seja cinco membros e uma cabeça, tal como está plasmado no pentáculo maçónico, ou no homem vitruviano. Mas o anús é um orgão infértil de expelição, porque é que este orgão é um dos olhos que vê tudo? Será a magna simbiose entre o olho do cu, infértil mas entesudo numa bela dama; e o olho do topo da pirâmide maçónica, auge bicudo da masculinidade profícua? Uma espécie de yin e yang do ocidente? A sexualidade brejeira e pornocrática do anús, associada ao símbolo maior da instituição mais poderosa do mundo, a maçonaria. Há aqui uma peça que ainda está a faltar, preciso de meditar ainda mais....

A estrutura e a aparência visual da palavra escrita olho é ela prórpia fálica. Dois testículos em cada lado, a letra o, e um falo formado pelas letras l e h. Ah, é a palavra escrita que se complementa com o conceito visual do objeto. Um olho é redondo, é um poço receptor e expelidor de matéria (sendo que a luz não é matéria mas somente energia); o olho físico está preparado para receber a dádiva do falo. Se a palavra escrita olho é ela própria um falo fecundo, encontramos a harmonia ao escrevermos nesta nobre língua portuguesa, pois a palavra escrita une-se primariamente à aparência do objeto. O conceito visual da palavra, complementa-se com a forma da sua grafia!

Aónio Eliphis, Coimbra

1 comentário:

  1. Por que o sexo anal é para não se reproduzir, ou o soldado de mitra não ter contato com mulher......pederastia "sagrada" á maoda espartana, semrpe fez parte de cultos de fertilidade dionísico, cujo bode de menphis ou Baphomet(androgenico) grande representante.Maçonaria sempre foi isso:mitraísmo(astrolatria) com culto orgiástico de pederastia incluindo pedofilia(só para graus elevadíssimos) na base da piramide social dos menores graus da maçonaria tudo isso é apenas simbólico pra não dar o que falar nem muita cadeia.

    ResponderEliminar