Uma velha fala sobre a taxação do tabaco


Estava eu a passear em Grózni e via a TVI em-linha (os caros cabrões que me leem deviam saber que em português diz-se em-linha; online é para os abichanados que dizem gay em vez de paneleiro) numa casa de um núcleo de russo-portugueses, e ouvi uma cabra velha com cara cadavérica e de drogada, por certo rameira nos seus tempos áureos, a criticar o governo tuga porque quer aumentar o imposto sobre o tabaco. (minuto 1:00)

Refere exatamente que existe “mais a proposta idiota da CIP, que pelos vistos foi muito bem recebida pelo governo, nomeadamente pelo ministro das finanças, de aumentar o imposto sobre o tabaco, quando os dados de execução orçamental (…) [revelam que as receitas] já estão a descer 10,8%. É uma coisa de doidos, isto, porque aumentam o imposto e desce a receita fiscal”

Esta drogada fumanta, com cara demasiado cadavérica para os noventa anos de idade que apresenta, viciada em consumo de frivolidades e por certo partidária do berloque, mascarada de pseudo-intelectualóide que domina assuntos de fiscalidade e finanças, só diz lixo e só diz merda. Então esta rameira não percebe, que se o imposto sobre o tabaco diminui, é porque O CONSUMO TAMBÉM DIMINUIU. Isto quer dizer minha vadia, que houve mais gente a deixar de fumar com a crise, e que quem fuma, fuma muito menos. Ah pois é…. Isto quando vão à carteira do tuga, começa a doer. E não me venham os biltres anónimos do costume fazer comentários neste blogue, referindo que há mais consumo ilegal de tabaco, e que há pessoas a fumar mais tabaco de enrolar: tal não justifica os números. É que nem toda a gente ganha o dinheiro para tabaco, que esta vadia ganha com a merda que diz na TVI. Ah pois meu cabrão, ao preço que está o maço, se fumares um por dia, são 120 eróis por mês. Considerando os cortes a doer que têm existido, o tuga até deixa de fumar - vá lá, também não esperava que deixasse de pagar a casa e preferisse ser fumador e indigente (mesmo assim há muitos).

Há mais gente a deixar de fumar, e por mim minha puta CUnha e Sá, O MEU SONHO É QUE O ESTADO RECOLHA ZERO EUROS COM IMPOSTO SOBRE O TABACO. É sinal que tínhamos uma população mais saudável e pouparíamos muito dinheiro em cuidados de saúde com enfermos em centros oncológicos. Ah, EURECA, já percebi, considerando que o tabaco tira em média 14 de anos de vida às pessoas, são menos 14 anos de reformas e pensões que o estado tem de pagar; bem visto puta, já percebi as tuas contas.
Foda-se, calem-me esta velha se fazem o favor.

Aónio Eliphis, Grózni

PS: Os entes queridos das 5 milhões de pessoas que morrem todos os anos no mundo devido ao tabaco, não acharam este comentário ofensivo. 
PS2: Fico mais chocado ao ver a TVI, do que ver snipers da janela aqui em Grózni a matar crianças com tiros na cabeça, no seu trajeto para a escola
PS3: Metem-me nojo os intelectuais tipo MST, que dizem aos sete ventos com orgulho que fumam, e que se devem respeitar os seus direitos de fumadores. Metam esse MST, num centro de reabilitação para drogados, que terá lá tempo para escrever muitos livros.
PS4: PS é uma sigla ancestral que significa Puta Sagrada

11 comentários:

  1. Olá.
    Cá estou eu novamente, desta vez não para dar a minha opinião sobre o país, mas para dar uma opinião a seu respeito...tenha tento na lingua, pois penso que você é um malcriado, não respeita ninguém, não tem educação e já não me admira que você vá várias vezes á PSP, pois ofende as pessoas. Dê-se ao respeito se quer ser respeitado...tenha cuidado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo (do Latim, 'sem nome')

      (Não és por acaso daquela seita dos Anonymus? Aqueles idiotas que usam máscaras estilizadas de Guy Fawkes, um contra-revolucionário católico em Inglaterra, que vejam bem, fodeu-se e foi enforcado, porque depois de encher o parlamento inglês com pólvora para rebentar com aquela merda toda, teve pena dos inocentes, e enviou uma nota secreta no dia anterior, do que iria fazer. Fodeu-se: foi apanhado em flagrante e enforcaram-no - ahahaha - Não é por acaso que Nietzsche escreveu o Anti-Cristo, porque bem sabia que a piedade cristã é a mais nefasta condição humana, que nos torna vassalos e escravos, dos 'soberanos')
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Guy_Fawkes

      Caro sem-nome, não sei a quem te referes. Se te referes ao idiota com nome de cristão novo, que infelizmente e para minha tristeza escreve neste blogue em parceria comigo, devo dizer que tens razão. Esse Pimentel não passa de um biltre armado em filósofo e pseudo poeta que só escreve textos de merda carregados de conotações artísticas serventis e escravizantes como a merda da Pátria, a Família, Deus, Cristo, o amor pueril às mulheres, e outras merdas, bahhhh. Claro que concordo contigo, pela lixo que ele escreve já deveria estar preso há muito tempo.

      Agora se te referes a mim, poeta seguidor de Bocage e Marquis de Sade, devo dizer que quero mesmo é que tu te f****, quem quer que sejas.

      Amen

      PS: Deves estar a pensar: "Noutros tempos, já te tinham feito um auto de fé no terreiro do paço". E ao teu pensamento eu respondo "que Deus nos acompanhe"

      Eliminar
  2. Caro João, tudo bem em relação ao que pensa sobre o tabaco, mas chamar tantos nomes ofensivos,como drogada e rameira à Constança Cunha e Sá, é uma grande falta de bom senso e até de educação para não dizer outras coisas piores. E porque não chamar homossexuais ou gays aos ditos cujos em vez de os tratar com termos ordinários? O que tem contra eles para se expressar assim? Só pode ser falta de TOLERÂNCIA e incapacidade de entender os outros.

    ResponderEliminar
  3. Tem razão João, para mim também são paneleiros e ponto final.

    ResponderEliminar
  4. Qual João qual caraalho, esse João é um cobarde idiota, vassalo dos bons costumes, que só escreve merda e só escreve lixo... é um poetinha de merda com nome de judeu, que não vale nada, é lixo que se acha o suprassumo da verdade e da literatura contemporânea... IGNOREM-NO!!! esse tipo pela merda que escreve deve apenas ser ignorado, nada mais, deixem-no berrar à vontada a merda que quiser...

    Sim, essa CUnha e Sá é PUTA com TODAS AS 5 LETRAS... uma vadia que vem a público defender o tabaco, que MATA CINCO MILHõES de SERES HUMANOS por ANO, ou é PUTA ou deseja MAL À HUMANIDADE. SE fosse PUTA devia ser boa, mas como é velha e feia, só deve querer fazer mal à Humanidade... asim sendo deve ser vexada e humilhada...

    E SIM, Miguel SOusa Tavares também deve SER PANELEIRO, alguma fase ORAL FREUDIANA mal resolvida, que é satisfeita com os caralhinhos na boca da Marlboro, por issso é que deixei de o ver e defeco sobre os seus livros... eu sofro de coprobibliofilia com os livros desse paneleiro

    Anónimops do caralho.... sou ANARCA, sim sou ANARCA com MUITO GOSTO pois a ANARQUIA preconiza a LIBERDADE, seus caralhos crédulos, fieis aos bons costumes e à arte serviçal

    ResponderEliminar
  5. Não tens profundidade, não tens intelectualidade, não tens arte, não tens criticismo, não tens poesia, és só um idiota que sabe aceder à internet.

    ResponderEliminar
  6. És o espelho do que escreves,um virus vaidoso destrutivo.

    ResponderEliminar
  7. Tens toda a razão quanto ao tabaco. És articulado, tens graça e sentido de humor. Não aprecio muito o insulto gratuito. Pobre. De pobre intelectual. Quantos viciados escreveram obras geniais? Esculpiram obras eternas, pintaram tesouros mundiais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema grave é o vício, não o viciado. O tabaco é um veneno que mata cinco milhões de seres humanos por ano. Defender o tabaco é defender Satanás

      Eliminar