A greve dos maquinistas da CP


Pichação em estação ferroviária de Lisboa
  
Não há por aí nenhum nacionalista pagador de impostos com vontade de HUMILHAR e OFENDER verbalmente maquinistas da CP??? Num país com graves problemas de desemprego, em clima de austeridade, cujo povo leva o saque em impostos, não pode pagar ordenados faraónicos a NÉSCIOS CHUPISTAS que chegam a mamar do erário público 50 mil euros por mês, e depois ficar calado!!!

Digo-o como assíduo utilizador da CP que já ficou apeado na plataforma este ano pelo menos mais de 20 vezes, devido às greves às horas extraordinárias dos maquinistas, esses mesmos que noticia o semanário Sol, chegam a ganhar 50 mil euros por ano, o que equivale aproximadamente a sete vezes o salário mínimo nacional.

Aliás o próprio administrador da CP refere que só em salários a CP gasta 115 milhões Euros por ano, e todos os anos tem prejuízos brutais que são pagos com impostos. Uma empresa que suprime comboios constantemente não presta serviço público. E privatizar ou conceder a privados não significa menos qualidade de serviço! Se os trabalhadores da CP não queriam que a coisa chegasse a este ponto, tivessem mais respeito pelos utentes porque os membros do governo e a administração andam de carro, não andam de comboio.

A Fertagus presta serviço público e é gerida por privados e não faz greve nem deixa passageiros apeados.

5 comentários:

  1. Mentiroso. Um vulgar mentiroso.

    ResponderEliminar
  2. e não queres desmentir um vulgar mentiroso com factos???
    sou todo ouvidos....

    ResponderEliminar
  3. Eu cá adoro centros comerciais, só lá vou beber a biquita, por sinal mais barata que no meu bairro, e como já tenho 72 anos, entretenho-me quase todas as tardes, a ver passar "os borrachos" e a ler os jornais que os visitantes da manhã, deixam espalhados pelas mesas. A sério que não compro nunca nada, pois as compras são com a minha mulher, que até vai ao Mini Preço lá da rua.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar