Brigada do Balde de Massa, a fazer rampas nos lancis das ciclovias








Av. do Brasil junto à Rotunda do Aeroporto

Como forma de expiar os meus mais severos atos pecaminosos, que se encontram algures punidos a partir do artigo centésimo oitavo do código penal luso, cumpre-me informar ao espaço cibernético, que num ato redentor andei aos domingos, mais o camarada Rui, a providenciar aos ciclistas de Lisboa, rampas para as ciclovias mais agrestes para os pneus e jantes dos velocípedes. Foi num solarengo dia de Domingo, em que o povão via a final da Eurocopa, que a Brigada do Balde de Massa, afincadamente fazia massa num balde, que depois colocava nos lancis dos passeios que dão acesso às ciclovias. Ao que parece os construtores que andaram a elaborar estas magnas ciclovias para a autarquia, esqueceram-se dos lancis entre o asfalto rodoviário e o passeio ou ciclovia, havendo por vezes alturas de mais de 5cm nos ditos lancis. Foi nesses que atacámos, e começámos pela av. do Brasil, estando por agora concluída.

Esperemos caros ciclistas urbanos que seja do vosso agrado, sendo que o preço por rampa é aproximadamente 3€ (preço do saco de argamassa em que é só juntar água).

Viva a Brigada do Balde de Massa

8 comentários:

  1. Viva a Brigada do Balde de Massa!

    Viva!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelos remendos a estas obras tão mal amanhadas, que retiram a segurança aos ciclistas e o espaço aos peões... Esses atravessamentos das ciclovias perpendiculares pelas vias automóveis até arrepios causam! Porque não fazem as ciclovias pelo sentido do trânsito? Em vez de criar estas "passadeiras" que são apenas um perigoso ponto critico... Odeio a lei portuguesa de obrigação de circular pela ciclovia, pela minha segurança é possível que nem sempre o faça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Gonçalo, toda a gente sabe que o nosso Código da Estrada é um autêntico aborto legal

      Eliminar
  3. Realmente ficou muito mais bonito...fdx essa merda faz-se? vai cagar a tua casa e deixa-te de merdas....vai mas é tapar o burado onde partiste a tromba....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai tu! Se te revoltasses tanto com a construção de prédios em Lisboa que chocam com o cenário circundante como te chocam estas imagens é que eras um homenzinho. Ter uma cidade abandonada no centro e com tanta construção na periferia... Isto é um acto simbólico que pode inspirar a CML a investir um pouco (e com mais estética) para termos uma cidade melhor.

      Eliminar
  4. A cidade fica melhor se merda como voces n passarem la

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh anónimo....falas tanto de merda porque?
      parece-me que a merda começa a seres tu, deixa de snifar o escape do teu carro e vais ver que a tua inteligência volta ao sitio!

      Eliminar