O culto fálico à Nossa Senhora de Fátima


Questionar-se-ão os caros profanos que observam o vulto da adorada e venerada, milagreira de todos os enfermos, e redentora de todos os pecados, questionam-se os mais acesos devotos da Nossa Senhora de Fátima: que áurea metafísica e transcendental tem a adorada Nossa Senhora de Fátima, para ser tão venerada e tão acarinhada pela piedade popular? Fazem-lhe promessas como em tempos fiz, a qual cumpri, entregam-lhe pertences, caminham os peregrinos até Fátima à procura da redenção e da expiação de todos os seus males passados. Perdoados todos estão pois Nossa Senhora de Fátima é magna e augusta e a todos vós vos perdoa.

No entanto, nada é mais belo que a Verdade, e é a Verdade que aqui vos trago. Numa religião completamente masculinizada como o cristianismo, desde o género do seu Messias até às mitras que os sacerdotes usam, assim como a própria cruz que é dotada não de curvas mas sim de arestas e de ângulos retos, características anatomicamente masculinizadas, surge então a vertente mais efeminada do cristianismo, a sua vertente passional, pouco filosófica, lógica ou racional, muito calorosa para os devotos crentes, que se denomina Nossa Senhora de Fátima. Mas porquê, perguntai vós? A resposta é tão liminarmente simples, na realidade a silhueta e o vulto de Nossa Senhora é um falo!

O nosso córtex visual através dos sinais que provêm dos olhos essencialmente capta dois fatores importantes: os contornos; e as texturas e cores. Ou seja o contorno da Nossa Senhora de Fátima tem na realidade um padrão fálico autêntico; e é esse vigor masculino numa figura feminina que enche os devotos de fé e de paixão cristã. É o vigor masculino associado à feminilidade da própria figura. Ou seja, Nossa Senhora de Fátima representa para os iniciados cristãos uma mulher masculinizada, pois na sua vertente exotérica e profana apresenta-se como uma mulher doce, terna, carinhosa, piedosa e até frágil e vulnerável, mas na sua vertente esotérica e iniciática forma não mais que um autêntico e vigoroso pénis, sendo assim uma mulher masculinizada, viril, viçosa e fecunda. É esta simbiose que trouxe ao clero católico lusitano tantos crentes e tantos seguidores e devotos para Nossa Senhora de Fátima.

Ela é magna, ela é autêntica, tem o nome da filha do profeta Maomé, ela representa a simbiose masculina e feminina, ela é um ícone divino do catolicismo lusitano. Sei que muitos críticos poderão afirmar que ela surge exatamente após a primeira república como resposta do clero contra os ideais maçónicos, é também verdade que os livros sagrados contestam quaisquer representações idólatras a Deus, e Deus pune os homens que veneram objetos pseudo-sacros que pretendem substituir-se a Deus, tal como está plasmado no relato bíblico do bezerro de ouro, cujo povo que o venerava foi castigado por Deus por adorar um objeto que se quis substituir a Ele.

Reparem na coroa que tem Nossa Senhora que na realidade tem bases esféricas laterais e um pequeno falo superior, representando assim o vigor final do topo fálico de Nossa Senhora, uma seja, a coroa dourada da estátua da Nossa Senhora de Fátima é, de ponto de vista esotérico, tão-somente a glande do pénis iniciático e místico anteriormente mencionado.

Tal como referia Schopenhauer, nada é tão belo como a Verdade, e só a Verdade nos serve; ou adaptando o repto de Gerald Massey, em vez de fazermos da nossa proclamada autoridade a verdade, façamos da Verdade a Magna autoridade.

8 comentários:

  1. Aqui esta temática é alongada com maior rigor e detalhe científico.

    ResponderEliminar
  2. Caro João Pimentel Ferreira, talvez por ser míope não consigo ver falo nenhum, por acaso só vejo aquilo que parece ser uma estátua de Nossa Senhora, às vezes meio feia, outras vezes mais bela, a sua problemática ultrapassa-me largamente....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um autêntico falo! Abstraia as cores e texturas, e verá que, fazendo tal abstração, não se afasta nos contornos, de uma qualquer estátua esotericamente congénere das Caldas da Rainha. De facto o lugar de Fátima, não fica longe do das Caldas. Mas terá de se abstrair das cores e texturas e de se focar nos contornos.

      No nosso córtex visual, a zona V1 é estimulada pelos contrastes, mecanismo comum a todos os animais. Já a zona V2, evolutivamente mais recente, é mais sensível às cores, tamanhos, formas e padrões.

      Ative, no seu córtex visual, a sua zona V1 e desligue a V2, e Fátima e um Pénis não são muito distintos.

      Eliminar
  3. Quanta imaginação pena que é para ofensa daquela que nos trouxe o salvador. Aqui vai uma resposta católica a esse tipo de heresia.

    As belas passagens bíblicas que d´Ela falam como as palavras do Arcanjo Gabriel e Santa Isabel não são comentadas positivamente. Nem mesmo o magnificat é lido, estudado e pregado de maneira correta.

    No mínimo, nessas seitas, a Mãe do Senhor é ignorada. Quando algum Católico deixa a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo e desce para as seitas, logo ele é obrigado a quebrar as imagens ou rasgar e queimar as "fotografias" de Nossa Senhora. Há por detrás de tudo um terrível ódio a tudo que fale ou lembre a Mãe de Deus.

    Muitas mentiras e calunias são ensinadas sobre nós Católicos, quando dizem que nós adoramos a Virgem Maria. Os Únicos Católicos que alegam um dia ter adorado Nossa Senhora hoje são protestantes. Hoje sou Católico pela graça de Deus e confesso que nunca encontrei um católico que adorasse a Virgem Maria.

    Como entender tanto ódio contra a Virgem Maria? A resposta está na palavra de Deus, a Bíblia. Em Gênesis 3,15 lemos: "Porei ódio entre ti(demônio) e a Mulher (a Virgem Maria), entre a tua descendência (seguidores do demônio) e a dela(Cristo e os seguidores d´Ele). Esta te ferirá a cabeça, e tu(demônio) lhe ferirás o calcanhar (ofensas, mentiras contra Nossa Senhora, dizendo que Ela era pecadora)." A batalha entre o demônio e seus seguidores contra a Mãe de Deus se arrastará pelos séculos até o final do mundo conforme lemos em Apocalipse 12,1 e seguintes.

    A mesma palavra de Deus nos alerta que as seitas crescerão a cada dia. Só no Brasil, segundo pesquisas realizadas, surgem três novas religiões por dia. Tudo conforme a Bíblia: Mateus 24,11-12; 23,24 / Marcos 13,5-21,22 / Lucas 21,8. Por favor amigo, leia estas passagens bíblicas e "ficai de sobreaviso. Eis que vos preveni de tudo, diz o Senhor"(Mc.13,23). Ainda o livro de Apocalipse narra o seguinte: "A serpente(o demônio) vomitou contra a Mulher um rio de água, para fazê-la submergir"(Apoc.12,15), isto significa uma grande quantidade de palavras(escritas e faladas, figuradas no rio de água) contra a Virgem Maria, na intenção de apagar o seu nome dentre os seguidores de Cristo.

    Cumpre-se assim as profecias da Bíblia falando sobra a apostasia, isto é, deixar a Igreja Católica e ir para as milhares de seitas. Em 1.980 eram cerca de 20 mil e hoje deve estar em pelo menos 30 mil seitas. TODAS COM A Bíblia NA MÃO E CADA UMA ENSINADO UMA COISA DIFERENTE. Tudo é uma preparação para o surgimento do Anticristo(II Tess.2,3) o qual reunirá essas seitas numa espécie de confederação.

    A Palavra de Deus escrita A Bíblia e a Palavra de Deus Oral - A Tradição, dizem que no final dos tempos, os verdadeiros fiéis serão um pequeno rebanho(Lc.12,32). Por isso, cresce o erro, as seitas e diminuem o número de católicos. Católicos fiéis são poucos. São aqueles que guardam a Tradição: pequenino rebanho, perseguido, caluniado...

    Esse amontoado de seitas é chamada de Babel, Babilônia, isto é, confusão (divisão entre as seitas, cada uma ensinando uma coisa diferente da outra) e é representada na Bíblia por uma prostituta, (uma outra mulher que está assentada), isto é, estabelecida sobre a multidão de palavras contra a Virgem Maria (Apoc.17,3-4). É esta mulher a grande prostituta, pois prostituiu a Palavra.

    Obrigado Senhor, pela graça de ser Católico. Mãezinha do Céu eu te amo e adoro Teu Filho Jesus. Amém."

    QUEM NÃO HONRA A MÃE, NÃO HONRA O FILHO!

    Verdadeira caridade este em falar a verdade.
    Em desagravo à ofensas feitas ao Imaculado Coração de Maria.
    Pelo Triunfo do Coração Imaculado de Maria.

    "CATÓLICOS UNIDOS EM DEFESA DA FÉ"

    IMPRIMATUR: D. Manuel pestana Filho
    Bispo Diocesano de Anápolis
    Festa da Natividade de Nossa Senhora
    08 Setembro de 1994

    www.portalanjo.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não procuro aplausos, procuro obedecer à Verdade

                    Bento XVI

      Eliminar
  4. Na verdade o culto a Virgem é o culto ao sagrado feminino, tão reprimido durante tanto tempo no cristianismo até o advento da anunciação de Maria.
    Invés de se parecer com o falo, a imagem é uma perfeita vulva. Digitem no google imagens as palavras: virgem maria vulva e vejam por si só.

    ResponderEliminar